Postado em 02/08/2019 08:22 - Edição: Bruno Wisniewski
AS TAREFAS ESSENCIAIS
No segundo mês do segundo semestre do ano, é tempo de continuar a aproveitar o sol para ir à praia e à piscina mas, em época de calor, há muito por fazer, além de regar. Confira a lista de trabalhos a empreender e prepare-se para pôr mãos à obra.
Agosto, como diziam os antigos, dá sol no rosto. Este é um mês tradicionalmente quente e seco, sendo a rega uma das tarefas mais importantes desta fase do ano. No jardim, é tempo de, entre uma e outra ida à praia e à piscina, plantar as herbáceas anuais de cores variadas, de fertilizar as roseiras e as hortênsias e ainda de aparar, regar e fertilizar os relvados, mais desgastados com o maior aproveitamento desta época.
Na horta, além de capar tomateiros, meloas, melancias e pepinos, este é também um mês de colheitas de muitos frutos e legumes que vão, seguramente, tornar as suas refeições ainda mais saudáveis e saborosas. As muitas tarefas que este período que deveria ser de descanso em família exigem não se esgotam, todavia, aqui. Confira, de seguida, a lista de trabalhos a empreender e prepare-se para arregaçar as mangas!
Ref.: https://lifestyle.sapo.pt/
Ocorreu um erro de reconhecimento de sua tela. Atualize a página.