Postado em 25/05/2020 20:05 - Edição: Marcos Sefrin
Ofício foi encaminhado na sexta-feira para a Companhia de Saneamento
O Procon de Cascavel enviou, na última sexta-feira (25), um ofício cobrando explicações da Senepar sobre o aumento das faturas no município.
A Companhia de Saneamento do Paraná tem 10 dias para responder e esclarecer os aumentos constatados pelos consumidores nas faturas recebidas com vencimento em 2 de maio.
A procuradora-chefe do Procon, Danielle Magnabosco, que assina o ofício, diz que a companhia precisa esclarecer o aumento, sob pena de adoção de medidas administrativas cabíveis, inclusive a lavratura de auto de infração.
O Procon anexou ao ofício documentos com reclamações de clientes da Sanepar. Segundo o órgão de defesa do consumidor "é público e notório que todos os consumidores do Município de Cascavel perceberam aumento em suas contas de água e esgoto sem qualquer justificativa plausível ou aviso prévio."
Ref.: https://cascavel.atende.net/
Ocorreu um erro de reconhecimento de sua tela. Atualize a página.